LAEC e PCD realizam evento sobre Violência contra a Mulher

Postado em 17/nov/2017

A Liga Acadêmica de Estudos sobre Criminalidade (LAEC), em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, realizará no próximo dia 21, às 17h30min no auditório do Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS), uma palestra gratuita seguida de debates sobre a temática da violência contra a mulher no Brasil, tanto em termos estatísticos quanto uma discussão de fundo sobre as formas de enfrentamento.

A palestra central será ministrada pela Sarita Alves de Gomes, formada em pedagogia pelo Centro Universitário Geraldo di Biase (UGB- FERP), com pós-graduação em psicopedagogia, é atuante no Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB-Viçosa) e no Conselho Municipal de Direitos das Mulheres (CMDM-Viçosa), Delegada nacional de igualdade racial e é Bacharel em Teologia pela Faculdade Aplicada em Teologia e Filosofia (FATEF).

O título da palestra é: “Mas ele diz que me ama”, em uma analogia aos riscos psicológicos de manutenção da violência aos quais se vê envolvida uma grande quantidade de mulheres no país.

Todos os participantes receberão certificado de participação em evento da LAEC.